Seja bem vindo ao Luzes de Gaia
Sbado, 24 de outubro de 2020
Portal Luzes de Gaia

Artigos - Luzes de Gaia

Artigo

A Força Espiritual dos Ciganos Beduínos do Deserto!

Os beduínos são povos do deserto e fazem parte de um clã espiritual diferenciado, cuja atuação está diretamente ligada à vida do indivíduo. A energia de esperança e concretização que eles emanam, é sentida com muita força por aqueles que recorrem a sua ajuda.

O clã dos Ciganos Beduínos atua para trazer o indivíduo ao presente, não deixando que ele permaneça na ilusão ou fique preso ao passado.  Sua energia para abrir os caminhos é direcionadora,  que leva e traz tudo o que desejamos ou que precisamos concretizar, de acordo com o nosso merecimento.

São muito procurados para ajudar nos casos profissionais, conduzem a pessoa até o emprego certo e trazem as mudanças para a sua vida. Sua força e determinação é um exemplo para aqueles que ficam parados, aguardando mudanças em suas vidas, mas que nada fazem para que isso aconteça.

Esses ciganos não retornavam ao seu acampamento até que tivessem conseguido o pão para a sua família. Eles batiam de porta em porta, vendendo suas mercadorias, afiando facas e oferecendo o seu trabalho. Não existiam caminhos fechados ou energias que pudessem detê-los.  Utilizam o dom da palavra, são persistentes quando querem algo, ou quando estão ajudando alguém que os invocou.

Os ciganos do deserto utilizam conjuros, que são palavras ditas, recitadas ou escritas para conseguir algo que se deseja. Não existe maior magia, nem melhor conjuro que esteja assegurado pela força de um desejo.

Esses ciganos usam túnicas e carregam enormes espadas cimitarras em suas cinturas, são muito altos e fortes, às vezes cobrem o rosto deixando apenas os olhos à mostra. Gostam de utilizar fitas, velas (dourada, azul escuro ou marrom), pedra granada ou âmbar, essência de olíbano e âmbar, pó de ouro, chás de canela, menta e hortelã e especiarias em geral.  Suas receitas são feitas à base de soja, pães arábes, kibes, tabules, dentre outros alimentos que fazem parte da sua cultura.

Esse clã tem uma ligação muito grande com assuntos relacionados à prosperidade, no que diz respeito às questões de trabalho, dinheiro e estudo. No entanto, também, podem ajudar na busca do equilíbrio físico e espiritual.

 

Oração ao Clã dos Ciganos Beduínos do Deserto.

(Extraída do livro: As Vidas de um Viajante do Tempo).

Pelo poder que existe no céu;

Pela força que existe nas águas do Nilo;

Água que nos dá abundância e alimento;

Pelo calor que o deus sol nos dá, proteção e luz;

Pelo vento do deserto que nos avisa quando a tempestade virá e pela força das areias do deserto;

Todos os obstáculos, empecilhos e inimigos sejam encobertos por esta areia;

E que por milênios não consiga o mal se levantar.

Com o poder de concretização dos Beduínos, que a partir deste momento, tudo o que eu desejo e mereço, venha até as minhas mãos.

Amém!

 

 

Fonte: https://www.facebook.com/tsaramagicacigana/

  • beduínos
  • ciganos
  • clã
  • cultura cigana
  • deserto
  • energia
  • força
  • luz
  • prosperidade

Sobre o(a) autor(a)

Equipe Luzes de Gaia

Equipe Luzes de Gaia

A equipe do Portal Luzes de Gaia é composta por facilitadores e mediadores que vivenciam o universo holístico em todas as suas vertentes.

Assine nossa newsletter

Receba as últimas novidades, informações, dicas e curiosidades sobre o universo holístico diretamente em seu e-mail.