Seja bem vindo ao Luzes de Gaia
Quinta, 26 de novembro de 2020
Portal Luzes de Gaia

Artigos - Luzes de Gaia

Artigo

Então, você crê ou não na existência de Anjos?

Antes de responder de forma segura, gostaria de explanar quesitos angelicais que talvez você já tenha ouvido por aí, lido ou até mesmo compartilhado informações sobre esse assunto que é tão antigo e atual ao mesmo tempo.

Porém, fato verídico são relatos sobre os anjos em documentos oficiais escritos há milênios, dentre esses os mais conhecidos livros bíblicos de Tobias, Mateus e Apocalipse, os quais citam sobre os três anjos divulgados no catolicismo, ou seja, Miguel, Gabriel e Rafael. Sem contar que eles são mencionados mais de 300 vezes no Antigo e Novo Testamento.

Se você for pesquisar no Yotube, há vídeos que mostram algumas luzes ou formas, as quais geralmente foram filmadas por pessoas, sendo que deixam uma interrogação sobre a veracidade de estes seres angelicais estarem presentes entre nós ou não.

Para a maioria das pessoas a dúvida permanece. Seriam montagens aquelas filmagens? E, em caso positivo, com qual intuito uma pessoa faria isso?

Mas, será que os Anjos realmente existem? E, se existem de fato, seria possível  comunicarmo-nos com eles?  A Resposta é: SIM.

Obviamente que, em razão da subjetividade humana, há pessoas que crêem comunicar-se com Eles, receberem sua ajuda e, como “no meu caso, em particular”, existem as pessoas que tem o atributo de serem medianeiras entre os Anjos e os indivíduos que querem receber mensagens angelicais, ou melhor, mensagens ditadas pelos Anjos.

Faça o teste você mesmo, ao refletir sobre os momentos difíceis de sua vida em que buscou a ajuda Espiritual ou pediu diretamente em suas orações para que Deus aliviasse suas aflições ou lhe desse um norte para solucionar problemas. Quando a solução ou ajuda apareceu, provavelmente, você teve a certeza de que o socorro veio do alto em virtude das suas súplicas. Concorda? Se você teve ou tem esta certeza de que Deus te ajudou e te ajuda, eu te pergunto: Será que naqueles momentos difíceis “Deus” teria enviado “Anjos” para te ajudarem e você não percebeu? Será que os  “Anjos tentaram falar com você, e simplesmente, não houve a comunicação auditiva ou intuitiva?

Eu te esclareço que, com certeza, você teve sim “a ajuda, amparo ou proteção” dos Anjos em diversas situações vivenciadas por você! Aliás, o teu Anjo da Guarda nunca te abandona! Reflita um pouco sobre isso… não custa nada!

    Sobre o(a) autor(a)

    Eliana Carvalho

    Terapeuta holística na energia dos Arcanjos e Anjos, com conexão com o mundo Angelical há mais de 30 anos. Trabalha individualmente e em grupos, auxiliando pessoas para o autoconhecimento e curas físicas, emocionais e espirituais. Acesse o perfil do profissional clicando na foto!!!

    Assine nossa newsletter

    Receba as últimas novidades, informações, dicas e curiosidades sobre o universo holístico diretamente em seu e-mail.