Seja bem vindo ao Luzes de Gaia
Sbado, 24 de outubro de 2020
Portal Luzes de Gaia

Artigos - Luzes de Gaia

Artigo

Os 7 Erros que Impedem a Felicidade!

1) COLOCAR A CULPA NOS OUTROS

Colocar a culpa nos outros é ignorar o que o universo te traz como respostas as suas atitudes. Aconteceu um problema? Pare e olhe para o problema e veja o que é preciso aprender com este problema, quais as mudanças que preciso fazer para que não ocorram mais. Colocar a culpa nos outros é fugir do aprendizado. É não querer evoluir.

2) VIVER POR VIVER – (a futilidade e a alienação).

Gastamos muita energia mental e vital com futilidades, com coisas que não têm valor (ex: ficar brabo, decepcionado, por que o sapato não está de acordo com a roupa, ou por que não temos tal coisa, ou por que algo não aconteceu, ou por que não temos a atenção que gostaríamos…etc.) Precisamos entender que temos uma missão muito mais importante a fazer. Ficar alienado a coisas que não têm valor é negar o valor da missão que lhe é dada. É negar o próprio valor!

3) NÃO TER METAS

Pessoas sem meta desorganizam-se mentalmente e espiritualmente. Não sabem para onde caminhar, em que direção ir. Quando você tem uma meta, você supera problemas que por ventura apareçam em sua vida, não dando energia a eles. Você deve ter no mínimo 3 metas na sua Vida. Uma meta Profissional, uma de Relacionamento e uma Pessoal, do ponto de vista evolutivo. Quando for perguntado, saiba dizer rapidamente quais as suas metas. Se as perguntarem e não conseguir responder em minutos é porque você ainda tem dúvida quanto ao que você quer Viver na Vida. E se não sabe o que quer viver, você está à mercê do que a tua energia te traz para ser vivido. Metas ligadas a futilidades fazem voltar ao erro 2 e faz você continuar um alienado.

4) DEIXA A VIDA ME LEVAR

Você é quem dirá para a Vida que direção ela vai tomar. Você é quem manda! Obstáculos e imprevistos podem ocorrer, mas você não deve mudar o FOCO de onde quer chegar. Acorde pela manhã com força, com propósito, com intenção de conquistar mais uma etapa de sua meta! Tenha a ambição de viver.

5) ISOLAR-SE DO MUNDO

Participe! Dê bons exemplos. Seja você mesmo. Mostre como você é. Muitos pensam como você. Perca o medo de dizer o que pensa ou como age. Você precisa participar. Não tenha medo de ser discordado, de perder a imagem de “bonzinho”. Dê sua contribuição ao mundo! Isolamento apenas atrasa sua felicidade, bloqueando tudo que tem.

6) NÃO FOCAR NOS PRÓPRIOS ERROS

Todo o erro é o Mestre de um acerto! Olhe para os erros sem medo. Eles te dirão o caminho Certo a ser seguido. Não se martirize por ter errado. Aprenda com o erro, corrija e siga em frente! Não se menospreze por ter cometido um erro, nem tenha medo ou covardia de olhar para o erro, por sentir-se diminuído de alguma forma. Enfrente-o, ele te dará de presente a lição a ser aprendida e continue sem se perder de sua meta de Vida. Se não existissem erros não existiriam acertos. Concentre-se nas suas qualidades! Elas estão em você, justamente porque você necessita delas para a sua Missão de Vida! Olhe sempre para elas, te dirão o caminho certo!

7) NÃO VIVER O CAMINHO DA VERDADE

Mentir para os outros é mentir pra si mesmo.

Enganar é um engano!

Diga e viva a sua Verdade sempre! Trabalhe com o que gosta! Trabalhar apenas pelo dinheiro te levará à frustração. O valor pago é maior que o recebido! Tenha a seu lado pessoas que você realmente Ame! Enganar ao outro é enganar a si mesmo! A falta de amor para com o outro é a mesma falta de amor que você tem por si mesmo.

Não se envergonhe de sua Fé!

Fé é crer, acreditar. Se você tem vergonha de sua Fé, tem vergonha de assumir o que você quer para si, portanto você nunca terá. Viva a Sua Verdade, sempre! Livre sua mente das mentiras e negações que você diz a si mesmo.

Tenha sempre atenção ao que você PENSA!

Não se influencie com coisas ou pessoas que tirem você do caminho de sua Essência! Ela é essencial para a sua Felicidade, porque Ela é a Única que sabe o caminho a ser percorrido!

 

ACREDITE EM VOCÊ!
ACOLHA-SE!
PERDOAR-SE é aprender a fazer o certo!

  • assinatura
  • autoconhecimento
  • cabala
  • ciclos da vida
  • destino
  • interpretação dos números
  • missão
  • numerologia
  • numerologia cabalística

Sobre o(a) autor(a)

Neka Cästró

Numeróloga Cabalística, certificada pela Academia Brasileira de Numerologia Cabalística em São Paulo, atua há mais de 20 anos nesta área, utilizando a numerologia como uma ferramenta facilitadora na promoção do autoconhecimento, tornando-a mais compreensível e de fácil assimilação.  Acesse o perfil do profissional clicando na  foto!!!

Assine nossa newsletter

Receba as últimas novidades, informações, dicas e curiosidades sobre o universo holístico diretamente em seu e-mail.