Seja bem vindo ao Luzes de Gaia
Quinta, 26 de novembro de 2020
Portal Luzes de Gaia

Artigos - Luzes de Gaia

Artigo

Tudo é por amor – Constelação Sistêmica

Uma das maneiras simples de você identificar se precisa passar por uma Constelação Familiar é observando sua vida. Se você olha para frente e sente entusiasmo, enxerga possibilidades, sente vontade de aprender, de criar e de realizar coisas, provavelmente você conta com a força da vida que vem de seus antepassados.

Mas se você olha para frente e se desanima, sente que sempre fracassa, que está atolado em dívidas, passa por perdas, que seus relacionamentos não se sustentam ou são conflitantes, tenha certeza de que a força de seus antepassados continua atuando de forma invisível por trás de você, só que te prendendo em algum emaranhamento.

Realização, abundância e felicidade são vida; impossibilidades, dificuldades e perdas são sinais de emaranhados na visão sistêmica. Isso significa que você está honrando os emaranhados de seus antepassados de forma a compensá-los de suas dores vividas anteriormente. Você também faz isso por amor a eles. Mas agora, tomando consciência, pode fazer uma escolha, também no amor, se libertando do que não é seu e libertando seus antepassados de uma dor aprisionada.

Todo o seu sistema familiar recebe os benefícios do trabalho realizado numa Constelação Familiar. Hoje você pode fazer uma escolha, escolha reintegrar-se no fluxo da vida.

    Sobre o(a) autor(a)

    Lu Milanov

    Lu Milanov

    Astróloga, Taróloga e Terapeuta de Constelação Sistêmica Individual e de Florais, com estudos complementares de Kabbalah, Budismo, Cristianismo, Wicca, Xamanismo, Portal 11:11, Pleiadianos e a 5ª Dimensão, Feng Shui e precursora do Cerimonial Sistêmico no Brasil, os atendimentos são realizados no seu espaço Plena Luna Astrologia e Taro.

    Assine nossa newsletter

    Receba as últimas novidades, informações, dicas e curiosidades sobre o universo holístico diretamente em seu e-mail.