Seja bem vindo ao Luzes de Gaia
Quinta, 28 de outubro de 2021
Portal Luzes de Gaia

Artigos - Luzes de Gaia

Artigo

Almas Gêmeas

Vamos falar de almas? Compatíveis, incompatíveis, centrais, desfocadas e gêmeas!!!

Não, ele não é sua alma gêmea porque o sexo bate.  Isso se chama atração sexual ou química, e não tem ligação alguma com sua alma gêmea.   Almas gêmeas tem uma conexão pura,  onde um conhece a sombra do outro,  e consegue não somente aceitar como entender essa sombra, assim tal como a Luz!

É claro que sexualmente pode haver uma baita conexão … digo,  uma profundidade da qual o ato não tem muita importância e sim para onde essa profundidade te leva.  Se você enxergar estrelas, ainda pode não ser sua alma gêmea.  É preciso ir muito mais acima!

Nós mulheres fomos escaladas para seguir nossa alma gêmea, mas  temos o livre arbítrio para não segui-la.  A devoção vem do nosso interior e a compreensão também.  Assim, podemos escolher se sairemos da zona de conforto para encontrar o cidadão.  Já o papel do outro é somente encontrar a evolução de acordo com a nossa, e assim se dá o encontro prometido de outras vidas.

Podemos SIM encontrar outras almas, mais certamente se o relacionamento acaba, provavelmente,  não era a alma que buscávamos. Por isso, não se desespere, tivemos um tempo infinito, passamos por várias reencarnações e é possível que encontremos mais que uma alma gêmea na nossa caminhada.

Almas gêmeas se conectam com tudo, o companheirismo e o respeito são mútuos, a caminhada é sempre na mesma direção e os objetivos são iguais.

O encontro é tranquilo! É como se fosse único. É como se vocês sempre estivessem juntos, que nunca houve uma separação, é uma saudade infinita de coisas que não foram vividas, mais que estava lá no plano superior testemunhado.

Existem, também, almas protetoras que sempre estarão na hora e no lugar certo para nos socorrer.

As almas compatíveis podem ser qualquer pessoa, não precisa estar em seu âmbito familiar ou social, de repente você encontra alguém que lhe é muito conhecido e que você sente que sempre poderá contar com essa pessoa, pois ela estará lá para te apoiar, mesmo que não tenham muita intimidade.

Almas incompatíveis são aquelas pedrinhas em nosso sapato, são às que não descem de jeito nenhum. E, por incrível que pareça,  o sentimento é reciproco. Você sente a antipatia na hora em que seus olhos se cruzam, mas se ela está por perto,  certamente você terá que fazer a lição de casa, gostando ou não,  afinal estamos nesta viagem para nossa evolução, portanto, aprenda a lidar com a situação da melhor maneira possível, e quando for tudo resolvido… vida que segue e cada um vai para o seu quadrado.

O bom mesmo é estar em harmonia com todas as pessoas que cruzam nosso caminho,  afinal se formos limpando o que não nos agrada, certamente estaremos cortando outros reencontros em outras vidas. Agora, tirar obstáculos que possam impedir o reencontro de sua alma gêmea é muito importante,  porque assim você e seu parceiro de alma poderão seguir para suas outras vidas e para outros reencontros, sem terem muitos desafios ou carmas para superarem pela frente.

É possível manifestar a sua alma gêmea, basta querer de verdade que este encontro aconteça!!!

  • almas
  • almas gêmeas
  • carma
  • companherismo
  • harmonia
  • luz
  • relacionamento

Sobre o(a) autor(a)

Sandra Lehman

Astróloga e Taróloga desde 1992. Com formação em Apometria, Feng Shui, Naturopatia, Mesa Radiônica Quântica e ThetaHealing ®.   Acesse o perfil do profissional clicando na foto!!!

Assine nossa newsletter

Receba as últimas novidades, informações, dicas e curiosidades sobre o universo holístico diretamente em seu e-mail.