Seja bem vindo ao Luzes de Gaia
Sbado, 08 de maio de 2021
Portal Luzes de Gaia

Artigos - Luzes de Gaia

Artigo

Signo de Virgem – Revele a Beleza do Pavão

Iluminação ao Divino Feminino - VirgemIluminação ao Divino Feminino para o signo de Virgem

A plenitude de sentir-se bela, revela uma segurança para conquistar qualquer objetivo.

Sentir-se bela direciona autoconfiança e auto realização, mas para que isso aconteça é preciso valorizar o que há de mais belo dentro do seu ser sem se preocupar com os olhos alheios.

Acreditar que através da beleza os contatos são imediatos e positivos, a comunicação clara e o desenvolvimento das questões favoráveis em quaisquer circunstâncias.

As energias se tornam reveladoras e criativas ao passo que se adquire confiança.

Analise cada movimento em que é preciso elevar sua criatividade e autoconfiança e procure através da mentalização trazer o que há de mais belo dentro de seu coração, a medida em que começa a sentir segurança, trace seus projetos e siga em busca.

 

Despertar

  • Em um lugar tranquilo deixe próximo uma folha de papel e um lápis ou caneta preta.
  • Mentalize em seu chacra laríngeo a cor amarela, a cor da boa comunicação e da alegria, deixe essa cor penetrar por toda a sua garganta e sinta a energia fluindo e tomando toda a parte do chacra.
  • Sinta o quanto esta cor traz beleza e equilíbrio para dentro de todo o seu ser, sinta o amarelo passando por todo o seu corpo em forma de luz.
  • Quando sentir que está pronta pegue a caneta e o papel e escreva tudo o que passar em sua mente, deixe que seu poder mental te aponte o seu novo despertar em forma de palavras, leia com calma e após encontrar o entendimento da mensagem guarde seu papel ao meio de um livro que goste muito.
  • Leia sempre que sentir necessidade de carinho.
  • Faça a oração.

 

Oração à beleza do pavão

Amada Kuan Yin, abençoa-me com a graça de render-me à beleza de minha própria Alma, de reconhecer minha criatividade superior em fluxo neste momento, de tornar as criações de minha Alma minha maior prioridade, que eu possa viver com abundancia, paz e felicidade.

Ajuda-me, amada beleza, a reconhecer minha própria beleza, tão magnifica e colorida como o estonteante pavão.

Que minhas criações sejam assim adoráveis.

Que assim seja!

 

Clique aqui e veja o artigo completo com todos os signos!

    Sobre o(a) autor(a)

    Sandra Lehman

    Astróloga e Taróloga desde 1992. Com formação em Apometria, Feng Shui, Naturopatia, Mesa Radiônica Quântica e ThetaHealing ®.   Acesse o perfil do profissional clicando na foto!!!

    Assine nossa newsletter

    Receba as últimas novidades, informações, dicas e curiosidades sobre o universo holístico diretamente em seu e-mail.