Seja bem vindo ao Luzes de Gaia
Quinta, 28 de outubro de 2021
Portal Luzes de Gaia

Artigos - Luzes de Gaia

Artigo

Você sabe o que é Destino?

Confesso que eu tinha uma vaga ideia do que significava esta palavra!

Cansava de ouvir falar a frase: “aconteceu tal coisa … é porque está no teu Destino”

E pensava comigo: “mas cadê esse tal de Destino,  quero falar com ele para acertar algumas coisinhas…”, que não andavam muito bem na minha vida.

Um dia resolvi pesquisar na internet e achei milhares de descrições para o significado de Destino.

Em resumo, acabei ficando na mesma e não conseguindo entender direito o que realmente vem a ser um Destino. Informação é o que não falta na internet, às vezes até atrapalha!

Você acaba não sabendo o que é “verdadeiro ou falso”.  Muitos apenas repetem as mesmas descrições erradas de outros, pelo simples fato de nem irem atrás para verificarem a veracidade das informações.  O popular “copia e cola”.

Depois de muito pesquisar, e ler variadas definições, tentarei ser sucinta e objetiva para descrever o que aprendi, por meio da Numerologia Cabalística e das próprias experiências de vida, o que significa “Destino” em nossas vidas!

Acredito que, atualmente, muitas pessoas acham que estamos aqui neste mundo para a nossa evolução espiritual. Este texto é para essas pessoas. Somente elas poderão entender o que descreverei a seguir.

Primeira coisa que temos de entender é que, você não escolheu o seu destino. Mas, ele escolheu você!  Somos seres espirituais, dentro de um corpo físico, tendo experiências terrenas que servem para a nossa evolução.

E quando falamos em evolução, estamos falando de nossa parte espiritual, de nosso Espírito.

E, nosso Espírito está em uma hierarquia evolutiva dentro do Cosmos.

Portanto, quando chega nossa vez de virmos para este mundo é porque chegou a hora de termos mais experiências para o processo evolutivo, para que possamos nos elevar de nível nesta hierarquia espiritual.

Então, nos são dadas “tarefas” a serem cumpridas aqui na terra. Ou seja, uma Missão.   E a forma que devemos cumprir essa Missão é ao que chamamos de Destino.   Ou seja, é a maneira que você fará para cumprir a sua Missão.

Vou dar um exemplo com base na Numerologia Cabalística, para ilustrar o que quero dizer acima: vamos supor que uma pessoa tenha um Destino de vibração 4 e uma Missão de vibração 9.

Resumidamente, o número 9 na Missão caracteriza que esta pessoa tem como dever passar o conhecimento, a sabedoria.  Sejam experiências de vida e aprendizados, mas que visam proporcionar a evolução espiritual da humanidade.

A forma que ela deverá cumprir essa Missão 9, ou seja, o Destino será por meio do trabalho, da organização, da persistência, sempre com equilíbrio, responsabilidade e dedicação.

E, esse é o Destino dessa pessoa, trabalhar e se dedicar continuamente nesta vida a áreas que envolvam conhecimentos espirituais (Missão 9).  Nunca esquecendo que a organização é seu melhor aliado, é isso que dará equilíbrio a vida dela e fará com que ela evolua espiritualmente.

Concluindo, Destino é a forma que executaremos a nossa Missão.

Você pode tentar fazer de outras formas, mas nem sempre as coisas fluírão, porque talvez você esteja realizando sua Missão de vida da forma errada.

Portanto, quando acontecer algum fato em sua vida e lhe falarem que estava no seu “Destino”, diga que “não, você está enganado”.

Fatos são aprendizados, lições de vida, e não Destino!

    Sobre o(a) autor(a)

    Neka Cästró

    Numeróloga Cabalística, certificada pela Academia Brasileira de Numerologia Cabalística em São Paulo, atua há mais de 20 anos nesta área, utilizando a numerologia como uma ferramenta facilitadora na promoção do autoconhecimento, tornando-a mais compreensível e de fácil assimilação.  Acesse o perfil do profissional clicando na  foto!!!

    Assine nossa newsletter

    Receba as últimas novidades, informações, dicas e curiosidades sobre o universo holístico diretamente em seu e-mail.